Bem vindos ao nosso espaço de divulgação e partilha de opinião.

A responsabilidade que nos é atribuída pelas populações, no dia em que somos eleitos, oferece-nos a oportunidade de todos os dias, independentemente por onde andamos, assumir o afecto, a dedicação, o compromisso e o dever que temos para com a nossa cidade, para com o nosso concelho, para com o nosso património e para com aqueles que merecem toda a nossa atenção, os escalabitanos.

Este blog, permitirá que todo o nosso empenho, todas as nossas intervenções e deliberações sejam públicos e de fácil acesso para aqueles que se interessam pela coisa pública e acima de tudo por Santarém. Permitirá também abrir a nossa porta a todos aqueles que nos querem trazer sugestões, críticas ou propostas.

Como tal, espero que este fórum de discussão, o nosso blog, seja uma forma de interacção profícua, saudável e dinâmica entre a Bancada da Assembleia Municipal do PSD e todos aqueles que se sintam interessados em participar.

Nuno Serra

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mensagem do Presidente

Há quatro anos candidatei-me à Assembleia Municipal exercendo o meu dever de cidadão por estar frontalmente contra o desgoverno, que então se verificava na gestão da autarquia.

Fi-lo, convicto de que a equipa que integrámos era muito mais capaz, arrojada e tinha entre outros um objectivo claro; tornar Santarém numa terra mais agradável para se viver, onde os nossos filhos pudessem permanecer.

Ao avaliar o trabalho desenvolvido ao longo deste mandato, são muitas as diferenças para melhor que encontramos em todas as Freguesias, sendo que o sentimento de orgulho e de pertença à sua terra que os escalabitanos demonstram diariamente é para mim uma das mais importantes conquistas.
O Grupo parlamentar eleito pelo PSD desenvolveu ao longo do mandato um trabalho de grande qualidade, na avaliação técnica e discussão politica dos assuntos propostos quer pelo executivo da Câmara, quer pelos Deputados Municipais, nunca esquecendo as suas responsabilidades na fiscalização da gestão camarária.

Tenho a noção de que as expectativas e o grau de exigência são significativamente maiores, do que há quatro anos o que faz aumentar a responsabilidade da minha recandidatura.

A lista de candidatos de que faço parte à Assembleia Municipal, é composta por homens e mulheres que pensam ser preciso continuar a lutar por Santarém.
Candidatam-se porque o combate continua a ser o mesmo de há quatro anos.
Candidatam-se porque o próximo mandato vai ser o da consolidação e o da sustentabilidade.
Viva Santarém

António Pinto Correia - Cabeça de Lista à Assembleia pelo PPD/PSD